sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Último post de 2011!!

2011 vai terminando... Uma frase que resume muito esse ano pra mim:


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (FP)

E foi um ano de grandes mudanças! Um ano que começou já sabendo que estaríamos em outro país, que ficaríamos 2 anos longe de todos e tudo que conhecíamos! Um ano de estudo, de busca, de correr atrás e de querer muito mais! De aproveitar muito cada encontro com família e amigos, pq depois que já estivéssemos aqui, iria demorar. E fazer muita falta. Ano de vitórias e que no finalzinho dele, tivemos uma perda... Ano de conhecer outros amigos, de se alegrar com conquistas de ti@s, prim@s e amig@s. Ano em que aprendi a me virar sozinha com muita coisa, 'na cara e na coragem'. Aprendi muito uma língua diferente. Ano em que tenho que agradecer a cada um que fez com que eu me tornasse uma pessoa um pouco melhor...


Xande, meu MARIDO, com todas as letras maiúsculas, que me apóia, me ajuda, me faz pensar, que me ensina muita coisa e não deixa que eu me perca no meio do caminho. Que mesmo sendo chato de vez em quando, aguenta as minhas chaturas tb. Porque eu sei, mulher é complicada... Mas a gente se entende. E é feliz assim. =]



Famílias (Maciel, Pinto, Guzella, Marinho, Almeida) , que amo infinitamente. Obrigado pelo apoio, pelos conselhos, pela torcida. Obrigada por cada momento incrível juntos. É sempre bom... E agradecimento especial à Família Maciel... vcs são a referência de vida pra mim. De união, de carinho, de felicidade, de família! Eu sou o que sou por causa de vcs. E mais especial ainda à minha família-núcleo: Mamis, Bimba, Paulo, Binho, Telma, Sol (e Sandro pegando carona): Não tenho palavras pra agradecer a vcs por tudo... Vcs são meu porto seguro, minha vida. Mãe, quando eu crescer quero ser que nem vc! =]


Amigos, os de longe e os de perto, os novos e os antigos, os sempre presentes e aqueles que nem sempre aparecem... todos muito queridos! Obrigada por desejarem nossa alegria, por todos os momentos bons juntos! Principalmente as minhas amigas de dança, de muitas aventuras e risadas juntas e a turma da MatComp, que veio de brinde com o marido. Amo muito vcs!



Desejo à todos vcs


FELIZ


!!!




Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um individuo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para adiante vai ser diferente...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida,
Todas as alegrias que puder sorrir
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste Ano Novo,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...
(para repassar o que realmente desejo a você.)
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto
ao rumo da SUA FELICIDADE!!
(CDA)






Bjus!!!

1 comentários:

Telma Maciel disse...

AMO MUITO VOCÊ, irmã! E eu já tava aqui pensando "escreveu o post chorando", termino o post, eu msm chorando... rs
Esse foi um ano de mtas mudanças pra todos nós, mas principalmente pra vcs dois. E eu desejo que 2012 seja um ano de sucesso e conquistas pra todos nós tbm.
EU TE AMO MUITO! E agradeço a vc cada palavra, cada aprendizado, cada saudade... Mas tô ansiosa pela sua volta!!!
Beijos muito saudosos!!!

Postar um comentário